The Runaways

Kristen Stewart e Dakota Fanning viverão uma banda de rock de sucesso formada só por mulheres

Esse ano estreia nos cinemas o longa 'The Runaways' que contará a história das primeiras bandas compostas somente de mulheres dos EUA na década de 70.No elenco estão Dakota Fanning e Kristen Stewart.O filme ainda não tem previsão de quando vai chegar no Brasil,mas enquanto isso,trazemos o trailer abaixo.
Kristen e Dakota viverão,respectivamente,Joan Jett e Cherie Currie,duas líderes do grupo que foi o primeiro a mostrar que a mulher pode sim fazer rock.Além de representarem o preconceito e outros conflitos que todas as bandas de rock sofrem.As atrizes tiveram que aprimorar o canto de algumas características de cada cantora.
-Já tinha cantado antes,mas nunca interpretado alguém cantando,e as músicas são icônicas para os fãs de Runaways.Foi intimidante fazer justiça a elas,mas achei importante que eu cantasse de verdade as músicas,porque,do contrário não parecia real.-diz Dakota.
Já Kristen,tocando guitarra,teve o trabalho de captar o jeito de Joan tocar e ao mesmo tempo interpretar o temperamento difícil da cantora.
-Foi difícil para mim porque não era só simplesmente tocar guitarra, o que já estou acostumada a fazer. Ela tem um jeito distinto e muito conhecido de cantar rosnando. Então tive muita atenção aos detalhes. Se eu não fizesse bem ia querer me matar.
A verdadeira Joan Jett é também uma das produtoras do longa e diz que tirou na sua carreira uma lição..
-- É importante seguir os seus sonhos e não deixar que os outros ditem como sua vida vai ser, como você deve preencher sua vida, sendo mulher ou não. Isso vai além da música. Podem achar que não tivemos problemas, mas tivemos.-diz ela.
No filme as atrizes Dakota e Kristen protagonizam uma cena de beijo das duas cantoras."É muito apaixonado. Elas eram mais próximas do que qualquer pessoa poderia ser", disse Dakota sobre o beijo.

            Premonição 4

Tudo parecia tranquilo até ela dar sinais de que voltou... Até quando é possível enganar a morte? No quarto filme da franquia "Premonição" está a resposta!
Nick (Bobby Campo) vai com a namorada Lori (Shantel VanSanten) e alguns amigos assistir a uma corrida de carros. Da arquibancada, todas as atenções se voltam para a pista, exceto a do rapaz que começa a ter algumas visões. Nestas, ele prevê uma colisão entre vários carros que, ao gerar uma grande explosão, mata muitas pessoas.
Quando as imagens somem da cabeça de Nick, o jovem percebe que aquilo tudo está prestes a acontecer realmente e há pouco tempo para que ele, Lori e os amigos saiam dali. É assim que um terrível pesadelo começa. O acidente no autódromo foi apenas o início e todos os seus sobreviventes serão perseguidos. Numa batalha contra o tempo, Nick tenta salvar as pessoas que ama antes que ele possa ser a próxima vítima.Confira o trailer ao lado e as fotos na nossa galeria de fotos/Tv e Cinema.

 

         Avatar

Em 1997, o diretor James Cameron encantou o mundo com a mega produção "Titanic", vencedora de onze estatuetas do Oscar. Parado desde então, ele retorna aos cinemas com um trabalho que tem tudo para novamente fazer história: "Avatar", um filme que revela um verdadeiro mundo de fantasias e emoções.
Jake Sully (Sam Worthington) é um veterano de guerra que após um combate ficou paraplégico. Desde então, ele não se vê motivado por nenhum objetivo. Quando surge a oportunidade para que ele trabalhe no planeta Pandora, participando do programa "Avatar", a possibilidade de recuperar os movimentos faz com que Jake aceite o desafio.
Pandora é um local habitado por uma raça humanóide que possui cultura e idioma próprios: os Návi. Com uma beleza exuberante, lá também esconde muitos perigos. O programa "Avatar" consiste em uma combinação de DNA humano e dos nativos de Pandora. O resultado é um clone com todas as habilidades dos Navi e a percepção dos seres humanos. Jake é convocado para controlar um desses avatares. Mas, o contato com esse mundo exótico mudará completamente a vida de Jake que, até então, parecia sem sentido.